Irmãos mortos na Ondina: "perdi meus filhos, quero justiça"



Nesta sexta-feira (29), acontece a primeira audiência do caso da médica Kátia Vargas, acusada de provocar o acidente que matou os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, em Salvador. Ao total, serão ouvidas 16 testemunhas de defesa e acusação que foram intimadas pelo juiz Moacir Pitta Lima.
À reportagem, a mãe dos irmãos, Marinúbia Gomes, disse que somente agora ela tem noção do que aconteceu. "No começo eu estava mais forte, agora que estou tomando consciência que perdi meus dois filhos”, disse. Ainda na oportunidade, ela acrescentou que não tomou conhecimento dos laudos. "Cheguei em casa cansada ontem, trabalhei o dia inteiro. Minha família que tomou a frente disso. Não tomei conhecimento de nada". A relação com os filhos também foi lembrada por Marinúbia. "A sensação é que está ocorrendo justiça. Perdi meus dois filhos, quero que a justiça aconteça".
A namorada de Emanuel, Mainá Ferreira, que teve com um relacionamento de três anos com o jovem também vai ser ouvida e já está no fórum. "Cada vez que se toca no assunto a dor volta. Está sendo bastante difícil”, lamenta

0 comentários:

Postar um comentário