Homem é assassinado pela amante com 36 facadas



O dentista George Pereira Costa, de 40 anos, foi assassinado pela amantes na tarde de terça-feira (17) na cidade de Feira de Santana. Ele foi amarrado e esfaqueado 36 vezes. De acordo com a adjunta da Delegacia de Homicídios da região, Herondina Lima, a suspeita de cometer o crime é Miracir Pereira Casais, 24 anos.


Segundo informações policiais, George era casado e tinha um relacionamento extraconjugal com Miracir há três anos. "De acordo com a família da suspeita, ela estava desempregada e era ele que sustentava a casa dela", diz a delegada. "A esposa dele chegou a vir aqui na delegacia, mas não foi ouvida porque passou mal quando soube da notícia e precisou ser socorrida para um hospital".


O dentista e amante, segundo conhecidos, brigavam constantemente. A vítima foi encontrada pela irmã de Miracir, que ao entrar no quarto, viu George deitado nu em uma cama e com as mãos e os pé amarrados, ainda agonizando. As 36 facadas desferidas atingiram tórax, braços e pernas do dentista. Ele berrou por socorro e foi ouvido por uma vizinha, que é sobrinha da acusada, que, em seguida, acionou a mãe.


"Ela disse para a mãe que o George estava gritando muito e pedindo socorro. Quando a irmã de Miracir chegou na casa dela, encontrou o portão trancado", conta a delegada. "Ela chamou a acusada, pediu para abrir e perguntou o que estava acontecendo, porque conseguiu ouvir os gemidos da vítima. Quando ela [Miracir] finalmente abriu a porta, a irmã dela perguntou o que estava acontecendo e onde o George estava, mas a acusada abaixou a cabeça e apenas disse que ele estava no interior da residência". O dentista foi socorrido pelo SAMU, mas morreu ainda no local.


Miracir está foragida e a faca utilizada no crime foi apreendida na casa dela.

0 comentários:

Postar um comentário