Gato é espancado e precisa de doações para tratamento



Um gatinho de estimação que estava perdido da dona sofreu mais tratos na feira do São Caetano, em Itabuna. O relato sobre o ocorrido com o gato circulou no Facebook e comovei internautas após a jovem, Viviane Rocha contar o ocorrido. Agora, o bichinho tem contado com a solidariedade de itabunenses para se recuperar.


Veja o depoimento:


"Eu (Vivi) estou horrorizada com o que eu vi!... Ontem nossa vizinha e colaboradora da cat caverna, Greyce, me ligou por volta das 13h para dizer que encontrou um gatinho todo machucado e com a boquinha aberta, cheio de sangue e gritando (de dor com certeza) próximo a Feira do São Caetano, achava que ele havia sido atropelado.


Ela disse que iria levá-lo na nossa querida Veterinária Dra. Carol, e prontamente disse para fazer isso e colocar a divida na minha conta que depois resolveríamos esse detalhe.
Antes de levá-lo Greyce descobriu que o gatinho não foi atropelado, ele foi ESPANCADO A PAULADAS por uma moradora das mediações. E quem presenciou o ocorrido foi um guarda noturno da feira que gritou para parar que iria matar o gato e ela então saiu correndo.


DIAGNÓSTICO: Ele precisará de 3 cirurgias:
- Cirurgia para fratura no maxilar
- Cirurgia para a fratura do palato
- Cirurgia de Enucleação (retirada do olho direito)
+ a castração (aproveitar a anestesia)



Eu chorava tanto quando cheguei do serviço e fui na casa de Grayce para ver o tal gatinho.. e quando eu chego pra minha surpresa vejo que o gatinho é o Loirinho da nossa voluntária da ONG, a Cláudia. Liguei pra ela, que estava na rua procurando pelo gato, e quando ela chegou e viu que era ele o meu mundo desabou... eu fiquei mais sentida ainda. Descobrimos depois ainda que (...) ele ficou mais de 12h debaixo de sol e chuva jogado num canto, até que alguém avisou nosso anjo Greyce para socorrê-lo. (...) Só nessas 4 cirurgias e mais o raio x, ficou o valor de R$400,00. Fora medicamentos e internações que só saberemos depois dos procedimentos e alimentação especial que terá que comer durante um bom tempo.


Gostaria muito (e PRECISO MUITO) da ajuda de vocês, com doações em qualquer quantia. Pois eu quero muito recuperar esse gatinho. (...) Agradeço imensamente quem puder nos ajudar com doações".


Aqueles que puderem ajudar com doações, devem entrar em contato pelo telefone 73-9122-8123
.

0 comentários:

Postar um comentário