Samsung Galaxy S5 chega ao Brasil em 12 de abril por R$ 2.599


A Samsung apresentou pela primeira vez no Brasil, nesta quarta-feira, seu novo smartphone top de linha, o Galaxy S5. O modelo deve chegar às lojas no País em 12 de abril pelo valor de R$ 2.599.


Apresentado primeiramente em fevereiro deste ano durante o evento Mobile World Congress em Barcelona, o S5 é o sucessor do Galaxy S4, e ganhou algumas funções de destaque. Entre elas, estão o leitor de impressões digitais, monitor de batimentos cardíacos, filmagem em ultra HD e a resistência maior à água. O leitor de impressões digitais funciona deslizando o dedo indicador pelo botão inicial do celular. É possivel cadastrar até três impressões diferentes, e com o recurso, não apenas o acesso ao celular fica protegido, mas também o acesso a aplicativos específicos, que podem ser escolhidos pelo usuário.


“Nossa intenção não é só usar (o recurso) em apps da Samsung, mas abrir para outros parceiros”, diz o diretor de produtos da fabricante, Roberto Soboll. A Samsung já tem uma parceria com o PayPal para que o leitor digital funcione no aplicativo de pagamentos móveis da empresa. O monitor de batimentos cardíacos do S5 funciona com um sensor na parte de trás do aparelho, onde o usuário coloca seu dedo indicador.

0 comentários:

Postar um comentário