Animal solto em estrada causa acidente com vítima fatal em Santo Antônio de Jesus

Bastante emocionada, uma senhora identificada como Gisélia, residente no Bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus entrou em contato com a Andaiá FM para fazer um apelo e um desabafo.


Ela informou que seu irmão Manoel Passos, 40 anos, sofreu um acidente na BA-046, no trecho do Clube dos 1000,quando voltava da zona rural, na última quarta-feira (23) após colidir a sua motocicleta com um veículo.


Chorando muito, a cidadã explicou que o seu ente tentou desviar de um animal que estava solto na via, quando acabou batendo em um veículo, vindo a cair na ribanceira. “Eu quero pedir as autoridades que pelo amor de Deus, pegue esses animais soltos nas estradas e faça alguma coisa.


Foi uma vida que se foi, um pai de família honesto e trabalhador, perdeu sua vida por nada”, disse. Ela contou que o filho da vítima está muito triste e fica perguntando todos os dias quando o pai volta para casa. Indignada, ela conclui: "Pelo amor de Deus, tirem esses animais da estrada. Minha família se acabou depois disso".

0 comentários:

Postar um comentário