Cresce tensão entre torcidas após morte de líder dos Imbatíveis


Enquanto o corpo de um dos fundadores da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), principal organizada do Vitória, Lucas dos Santos Lima, 35 anos, era sepultado, ontem à tarde, o puxador da Bamor, do Bahia, prestava queixa na 1ª Delegacia (Barris).


Bruno Ribeiro Alves dos Santos chegou à delegacia por volta das 16h, mesmo horário do enterro de Lucas, acompanhado de três advogados. Segundo uma investigadora, Bruno disse estar recebendo ameaças de morte por telefone e via redes sociais. Ele não chegou a mencionar de onde partiam as ameaças, mas será ouvido amanhã na delegacia.


Ninguém da diretoria da Bamor foi encontrado para comentar o assunto. Do outro lado da cidade, o corpo de Lucas era sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em clima de comoção. Lucas, conhecido como Chapolin, também era puxador da TUI e foi assassinado com pelo menos quatro tiros na cabeça, na última sexta-feira, dentro da loja de suplementos da qual era sócio, nos Barris. No cemitério, familiares preferiram não falar com jornalistas. O presidente do Vitória, Carlos Falcão, também não deu entrevista e disse apenas que estava no local para prestar homenagem ao torcedor

0 comentários:

Postar um comentário