Em Itabuna, Oi lidera denúncias e reclamações à CPI da Telefonia

A operadora Oi liderou o número de denúncias e reclamações registradas pela população de Itabuna durante passagem da CPI da Telefonia pela cidade na última quinta-feira (24).


Créditos descontados da telefonia móvel e cobranças indevidas pela operadora estão entre as reclamações mais frequentes. As denúncias foram feitas em um stand montado na Praça Adami, centro da cidade.


Relator da CPI da Telefonia, o deputado Joseildo Ramos (PT) acompanhou, durante todo o dia, as reclamações da população. Segundo o parlamentar, o contato direto com os moradores das mais diversas regiões vai ajudar no diagnóstico da situação do setor na Bahia, classificada por ele como caótica.


“A participação da população de todos os cantos do estado é fundamental porque vai nos proporcionar uma raio x da situação. Do que vimos até aqui, posso afirmar que o consumidor baiano está sendo “torturado” com tamanho descaso”, criticou.


Na Câmara de Vereadores, uma audiência pública discutiu os problemas do setor no município e reuniu, além do relator, os deputados Paulo Azi (DEM), presidente da CPI, Coronel Santana (PTN) e Leur Lomanto Júnior (PMDB). Alagoinhas será a próxima cidade visitada pela CPI da Telefonia Itinerante

0 comentários:

Postar um comentário