Terapeuta é acusado de estuprar paciente durante sessão de drenagem em Barreiras

Barreiras: Terapeuta acusado de estupro é presoUm terapeuta de 28 anos foi preso em flagrante, acusado de estuprar uma paciente durante uma sessão de acupuntura e drenagem linfática, no município de Barreiras, no Oeste baiano. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (22). De acordo com informações do delegado José Romero Cavalcante, a jovem costumava fazer tratamentos estéticas em uma clínica da cidade, e foi aconselhada a se consultar com o terapeuta quando começou a se queixar de dores lombares.


"Ela e a mãe já frequentavam o local, e um funcionário de lá indiciou o terapeuta, que estava atuando na clínica há cerca de 3 meses", disse o delegado Romero. A jovem de 19 anos esteve no local acompanhada pelos pais, que se consultaram com o suspeito antes da filha.


Foi a primeira sessão marcada pela família com o terapeuta, identificado como Paulo Alves Bandeira Júnior. "O pai e a mãe dela tinham consultas marcadas e foram atendidos por ele antes de voltar para a casa, mas a moça ficou. Ela foi a última sessão da clínica antes do almoço e só estavam os dois no local"

0 comentários:

Postar um comentário