Casal de adolescentes se joga na frente de trem para 'ficarem juntos para sempre'

Um casal de adolescentes caminhou de mãos dadas em frente a um trem em movimento, em Hertfordshire, Inglaterra, por não poderem ficar juntos pelas diferenças culturais, segundo um inquérito realizado nesta terça-feira (19) para apurar o caso que aconteceu em junho do ano passado.

A britânica Charleigh Disbrey, 15, morreu ao lado do namorado turco Mert Karaoglan, 18. Eles pularam uma cerca e andaram nos trilhos até serem atingidos pelo trem, que estava vazio.


Momentos antes, Mert havia enviado a um amigo uma foto do casal, sorrindo, nos trilhos. Junto à foto, o turco mandou uma mensagem pedindo que o amigo procurasse por seu celular, que teria a explicação em vídeo de que os namorados "nunca estariam juntos nesta vida e preferiam estar juntos em um lugar diferente".



O maquinista do trem avistou o casal, de mãos dadas, mas não conseguiu impedir a colisão.


Os adolescentes tinham em torno de um mês de relacionamento e, por conta de questões culturais e familiares, eles pensaram que seriam proibidos de manter a relação.


Charleigh tinha um histórico de depressão e, no mês que antecedeu sua morte, a garota havia expressado tendências suicidas

0 comentários:

Postar um comentário