Silas Malafaia cobra Marina por posição sobre casamento gay e agita campanha

Silas Malafaia iniciou as cobranças sobre o programa (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, agitou as redes sociais neste sábado com mensagens contra uma passagem do programa de governo da candidata à Presidência Marina Silva (PSB) que prometia encaminhar uma lei pela aprovação do casamento gay. Horas depois, a campanha de Marina publicou uma “errata” sobre o assunto.

Malafaia deu início a uma série de postagens em seu perfil no Twitter na noite desta sexta-feira (29) para critica o programa de governo de Marina — as mensagens levaram o pastor aos Trending Topics da rede social. Segundo ele, “o programa de governo do partido de Marina é pior que o PT e o PSDB no que tange aos direitos dos gays”, pois “apoia descaradamente o casamento gay”.

— É uma vergonha o programa de governo do PSB de Marina no que tange a causa gay, prevê casamento, adoção de crianças e etc. (…) Estou como muitos cristãos aguardando o posicionamento de Marina sobre o programa de governo do PSB de apoio a agenda do ativismo gay. Com informações do R7.

0 comentários:

Postar um comentário