Amigo de jovem que morreu após assalto conta como tudo aconteceu





O amigo do jovem que morreu na última segunda-feira (22) após reagir a um assalto contou ao Acorda Cidade como o crime aconteceu. Ele pediu para não ser identificado e informou que estava com o carro de Pedro Iago de Oliveira quando um homem negro de cabelo baixo o abordou a pé, após passar por um quebra-molas, e anunciou o assalto, no centro de Feira de Santana. O assaltante havia descido de uma moto.

“Eu estava vindo com o veículo, me aproximei do quebra-molas, passei, depois do quebra-molas ele veio e me abordou. Colocou a arma, eu desci do carro e ele pegou o carro e foi embora. Aí Pedro foi atrás do cara na moto”, disse. O amigo de Pedro também contou o que houve momentos antes do assalto.

“A gente estava na academia. Quando saímos, Pedro pediu para a gente fazer um teste no carro dele. Eu fui para casa testando o carro e ele foi de moto, na minha frente. Quando ele (o assaltante) tomou o carro fiquei desesperado. Perdi o carro do amigo. Comecei a andar para a casa dele. Depois a gente foi seguindo o carro e quando chegou perto da sinaleira o assaltante parou o carro e imediatamente Pedro foi pra cima e aí teve o disparo do peito. Pedro tomou o tiro e saiu correndo quando sentiu que estava baleado”, disse a vítima, que interrompeu a entrevista porque não tinha mais condições de falar

0 comentários:

Postar um comentário