Candidata que passou mal durante teste da PM teve inflamação no intestino


A condição médica que levou candidata a soldado da PM Elaine dos Santos Oliveira, 27 anos, a passar mal durante um testa da Polícia Militar foi uma inflamação no intestino. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Santo Antônio, no Largo de Roma, onde Elaine segue internada.


Ela apresentou melhora clínica, e pode ter alta médica nos próximos dias. Ainda segundo a instituição, a candidata a soldado já apresentava a inflamação antes do teste da PM, e o esforço físico realizado no dia agravou sua condição. Ela está internada no hospital Santo Antônio desde o dia 23 de outubro, quando foi transferida para lá da Unidade de Pronto-Atendimento de San Martin.




O incidente aconteceu no dia 21, quando Elaine passou mal durante um Teste de Aptidão Física (TAF) da Polícia Militar.



Um outro candidato passou mal e faleceu horas depois de ser submetido ao mesmo teste no dia seguinte. Egberto Oliveira de Jesus passou mal durante um teste físico na Vila Policial Militar do Bonfim.


Ele chegou a desmaiar por volta de meio dia quando fazia o TAF. O candidato recebeu atendimento da equipe médica do Departamento de Saúde da PM, que acompanhava os testes.


Uma UTI móvel que estava de prontidão o conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Roma. O candidato deu entrada já com os sinais vitais recuperados, informa ainda a PM. Porém, por volta das 17h, o candidato faleceu.

0 comentários:

Postar um comentário