Homem que matou cavalo com um tiro morreu esfaqueado?

É verdade que o homem que se filmou matando um cavalo com um tiro de espingarda na cabeça acabou sendo esfaqueado e morto no dia seguinte?


Na segunda semana de novembro de 2014, um vídeo causou enorme polêmica e revolta na web. Nele podemos ver um homem engatilhando uma espingarda (que ele chama de “Julesca”) e atirando na cabeça de um cavalo amarrado, que cai inerte no chão!


(Quem quiser assistir à execução do cavalo, favor dar uma busca no Google, pois o YouTube já está retirando todos as cópias desse vídeo publicadas lá!)


No dia 13 de novembro, dia seguinte ao vídeo com o suposto crime ter sido compartilhado centenas de milhares de vezes no Facebook, no YouTube e através do WhatsApp, a foto de um homem que teria sido morto a facadas apareceu nas redes sociais.


Segundo o texto que acompanha a imagem, o defunto seria o mesmo homem que apareceu no vídeo matando o cavalo que, ao ser reconhecido, foi assassinado a facadas pela população sedenta de vingança!


Será que o homem que matou o cavalo acabou morrendo assassinado?

Verdadeiro ou falso?
No dia 14 de novembro de 2014, a reportagem do Jornal Fala Brasil da Rede Record de Televisão descobriu que o homem que aparece no vídeo atirando no cavalo se chama Luis José de Souza Junior e mora no estado do Espírito Santo.


Segundo depoimento prestado por ele na polícia, o vídeo foi gravado em 2014 na cidade de Ecoporanga e o cavalo já estava doente. Luis explicou também que o tratamento para minimizar o sofrimento do animal iria ficar muito caro e o sacrifício foi a saída encontrada por ele, mas que ficou arrependido de ter feito a brincadeira nas filmagens.

0 comentários:

Postar um comentário