Corpo é achado em saco de pano, com marca de tortura e sigla inscrita



O corpo de um jovem foi encontrado dentro de um saco de pano nesta terça-feira (10), no bairro Parque Panorama, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Nas costas da vítima, ainda foi marcada uma sigla com faca, "LA", mas a polícia não indica ainda o significado da imagem.

De acordo com a polícia, o saco aparentemente foi feito feito com lençol. Além disso, a vítima estava amordaçada, com mãos e pés amarrados, e apresentava golpes de arma branca. "Fomos acionados e, ao chegarmos ao local, encontramos algo enrolado em uma espécie de cobertor e totalmente envolto em fios de telefone. Com a chegada do DPT [Departamento de Polícia Técnica], abrimos o cobertor e vimos o cadáver com braços amarrados e boca amordaçada com borracha de câmara de ar. O cadáver aparentava ser de um rapaz de 17 anos, mas ainda não temos a identificação, moreno claro, estatura mediana e magro. Ninguém do bairro reconheceu ele. Nós cremos que ele seja de outra localidade e foi jogado lá. Pela dinâmica do crime, mais pessoas participaram da ação", revela o delegado do caso, João Rodrigo Uzzum.

A policia suspeita que o corpo tenha sido deixado no local na madrugada desta terça-feira e que o jovem tenha sido torturado antes de ser morto. O corpo não foi identificado e continua no DPT. "O cadáver tinha dezenas de facadas especificamente na região do coração. Nós acreditamos que ele foi torturado antes de ser executado. O pescoço estava degolado e estava escrito em faca nas costas dele LA. Ainda não identificamos o que significa", disse

0 comentários:

Postar um comentário