ASSASSINO DE ISABELA VOLTA PARA A CADEIA


Luciano Malaquias foi preso em 2005
Foi levado preso no sábado 21/07 o DJ e promotor de eventos em Itagimirim, Luciano Moreira Malaquias, 38 anos, da Maciota Eventos. Segundo testemunhas, o rapaz foi levado pela Polícia em prisão relacionada ao assassinato que cometeu em 2005, na cidade de Itabuna. Três homens armados e com colete da polícia desceram de um veículo Gol branco à porta da casa de Maciota, dando voz de prisão e levando-o algemado.

Luciano 'Maciota' como é conhecido, trabalhava atualmente como coordenador de eventos da Prefeitura Municipal de Itagimirim e também como um dos coordenadores da campanha à reeleição do atual prefeito, Rielson Lima.

O crime cometido pelo DJ se configurou como um escândalo no município de Itabuna e em todo o estado, ganhando repercussão em cadeia nacional. 'Maciota' assassinou a ex-namorada Isabela Nascimento Seara, então com 23 anos, no apartamento onde a moça morava, no bairro Pontalzinho, área central de Itabuna. Ela era estudante de Comunicação Social da Uesc e estagiava na TV Santa Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário