Suspensão de vendas da TIM começou hoje

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet

A operadora de telefonia TIM está impedida de comercializar chips e serviços de internet a partir da zero hora desta segunda-feira (23), na Bahia, onde ela também lidera índice de reclamações sobre a qualidade de seus serviços.

A medida foi imposta pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na quarta-feira. A Claro terá que interromper suas vendas em três estados, enquanto a Oi teve a interrupção determinada em cinco estados e a TIM, em 19 estados.

“A Anatel considerou a crescente evolução da taxa de reclamações de usuários registrada em sua central de atendimento relativa à qualidade da prestação do serviço, e os registros dos sistemas da Agência e as ações de fiscalização realizadas”, informou a agência em comunicado na sexta-feira.

Em Itabuna, a Chip.com Distribuidora, maior revendedora do estado, diz que aguarda um posicionamento da TIM, pois a procura é grande na cidade, e a empresa terá impacto de aproximadamente 20% nos resultados. A comercialização dos produtos Oi, Claro, e VIVO continuam no Estado.

0 comentários:

Postar um comentário