Médico é acusado de dirigir embriago e provocar 2 acidentes



Na noite de domingo (09), um médico de Teixeira de Freitas, Leonardo Barbosa Felipe, 31 anos, provocou dois acidentes de carro, sendo que em um deles, o médico fugiu do local. O acusado estaria com sinais de embriaguez e chegou a ser conduzido à delegacia.


Leonardo estava dirigindo um veículo GM S10 e em uma rotatória bateu em um veículo Ford Fiesta. Segundo o condutor do Fiesta, Wemerson Ferraz Gonçalves, o condutor da S10 estava visivelmente embriagado e tentou fugir. Ele ainda disse que a esposa desceu do carro para tentar impedir que Leonardo fugisse e ele tentou jogar o veículo para cima dela, o retrovisor da S10 chegou a bater no braço da mulher.


O casal acionou a polícia, que foi informada que um carro com as mesmas características se envolveu em outro acidente em frente ao Hospital Municipal. No local, foi descoberto que se trava do mesmo veículo e condutor.


Na delegacia, foi constatado que o médico havia ingerido bebida alcoólica e o delegado o autuou por crime de trânsito. O médico ainda recusou apresentar a carteira de habilitação ao delegado. Leonardo pagou uma fiança e foi liberado. Segundo o delegado, apesar da mulher afirmar que o médico tentou atropelá-la, não há materialidade para confirmar essa versão devido a ausência de lesões.

0 comentários:

Postar um comentário