"Me senti a Ivete no trio", diz Fernanda Gentil sobre interação durante a Copa

Destaque na cobertura da Copa do Mundo no Brasil, a repórter Fernanda Gentil esteve no 'Vídeo Show' na terça-feira (15) e revelou o melhor momento que viveu ao longo do Mundial.


"Foi o meu vivo com a torcida no 'Esporte Espetacular'. Eu senti 1% do que o jogador sente com essa vibração que eles passam. Eles (os torcedores) vê com tudo, vibram...Eu levantava a mãe, eles levantavam, eu balançava, eles balançavam, eu gritava, eles vinham comigo. Me senti a Ivete no trio elétrico", brincou Fernanda.


A jornalista ainda foi surpreendida ao receber um recado dos irmãos Sandy e Junior, de quem é fã. O músico comentou que acompanhou as reportagens de Fernanda e brincou: "falava: 'olha lá minha fã'". Sandy, que teve filho recentemente, gravou uma mensagem de voz para a repórter e, além de elogiá-la, garantiu: "uma hora a gente se encontra". Fernanda também ganhou uma camisa autografada por Junior. "Vou ter que emoldurar essa camisa. Esperei tanto tempo por isso", disse ela ao pegar o presente.

0 comentários:

Postar um comentário