Barreiras: colisão entre picape e carreta deixa 2 mortos

A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde desta quarta-feira, 10, por volta das 16h15, um grave acidente na BR 242, próximo ao povoado Zé da Viola (KM 30), na zona rural de Barreiras, cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano da cidade.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o condutor de uma picape Fiat Strada, seguia sentido Luís Eduardo a Barreiras quando perdeu o controle, derrapou na pista, vindo a rodar o carro e colidir frontalmente com uma carreta, que vinha no sentido contrário.


O condutor do veículo Fiat Strada, Edvaldo Paulo de Matos, de 40 anos, e o carona, Ualas de Souza Almeida, 31. acabaram vindo a óbito no local. O carona teve as duas pernas decepadas e ambos ficaram presos as ferragens. A carreta acabou tombando numa ribanceira as margens da rodovia.


O motorista foi socorrido por populares, mas passa bem. Ele teve apenas leves escoriações. Uma equipe do Samu 192 foi ao local, mas só pôde constatar o óbito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou os dois corpos das ferragens. A Polícia Técnica realizou a perícia no local e removeu os corpos para o IML do complexo policial

0 comentários:

Postar um comentário