Bêbado, Maradona surta, quebra garrafa e xinga Agüero: "filho da p..."

Um dos maiores jogadores de futebol da Argentina, Diego Armando Maradona perdeu a linha em viagem que fez à Europa na semana passada, onde disputou o Jogo da Paz, organizado pelo Papa Francisco. Descansando na Croácia após cumprir toda a agenda de compromissos no continente europeu, o ex-jogador foi a uma boate e 'encheu a cara'.


Ao deixar o estabelecimento, um fã brincou com o argentino e gritou o nome do jogador Agüero, que é ex-genro de Maradona. Furioso, 'Dieguito' deu socos no ar e jogou uma garrafa de vidro para cima. Ele precisou ser contido por cinco pessoas enquanto gritava: “Kun Agüero é a p... da sua mãe! Kun Agüero é um filho da p... é um grande filho da p...”.


A má relação de Maradona com Agüero começou após o jogador do Manchester City se casar com a filha do craque. O matrimônio durou quatro anos e o casal teve uma filha, que atualmente tem 10 anos. O problema é que Agüero traiu a esposa com Karina Tejada, uma famosa cantora de cumbia. Desde então, Maradona e Agüero trocaram farpas na mídia.

0 comentários:

Postar um comentário