Estelionatários são presos ao tentar aplicar golpe em banco no oeste do estado

Dois estelionatários foram presos na tarde desta segunda-feira (8) pela Polícia Civil em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, ao tentar aplicar um golpe no Banco Sincredi.


Marcelo Lopes Fonseca, que também tem documentos que o identificam como Agno Rodrigues Nunes, e Valdivino Matos da Silva (ou Valdivino Goes Junior), tentavam obter crédito na agência, quando a gerência desconfiou das informações contraditórias passadas pelos suspeitos e acionou a polícia. Uma equipe da delegacia do município foi ao local e prendeu a dupla, que confessou o crime em depoimento.


Segundo o delegado Rivaldo Luz, as apurações da unidade já apontavam a atuação de um grupo de estelionatários na região. Os criminosos, vindos do Tocantins, atuavam em seu estado de origem e em Goiás, Mato Grosso e Bahia e já tinham sido presos anteriormente por estelionato. O delegado ainda informou que eles sempre se apresentavam bem-vestidos, com relógios de ouro e carros caros. Com valores elevados de Imposto de Renda, conseguiam a ampliação de limite de crédito e empréstimos, para depois aplicar golpes nos bancos. Com informações do Blog do Sigi Vilares.

0 comentários:

Postar um comentário