Jovem de 17 anos é esfaqueado por irmão de 14

Um jovem de 17 anos foi internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, depois de ser agredido pelo próprio irmão de 14 anos com uma faca em Teofilândia, a cerca de 190 quilômetros da capital baiana.


De acordo com informações da delegacia da cidade, uma discussão entre os dois teria motivado a agressão dentro da casa onde moram com a mãe, na zona rural do município, na noite de domingo (8).


"Foi uma questão familiar. Ele [o agressor] disse apenas que o irmão estava o pertubando e que acabou ficando com raiva", disse o delegado Daniel Fiúza.


A vítima foi atingida com uma facada na perna esquerda. De acordo com informações do Hospital do Subúrbio, ele sofreu uma lesão na veia femoral e precisou ser submetido a uma cirurgia, ainda na noite de domingo, logo após dar entrada na unidade médica.


O jovem permanece na enfermaria do hospital e seu estado de saúde é considerado estável. Ele ainda vai passar por exames médicos. Não há previsão de alta.


Conforme o delegado, os irmãos são órfãos de pai e não estudam. "O pai deles já é falecido e os dois moram apenas com a mãe e uma irmã, que é maior de idade, na zona rural", destacou. O agressor foi apreendido e está na delegacia da cidade à disposição do Ministério Público

0 comentários:

Postar um comentário