Moto do goleiro Bruno é achada com executado



Um homem que estava com uma Kawasaki Ninja de cor azul, com documentos em nome do goleiro Bruno Fernandes, foi assassinado a tiros dentro de uma papelaria, no bairro Urca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na última quinta-feira (5), de acordo com a Polícia Civil.


O homem morto, que tinha 38 anos, ficou preso de 2011 a 2013, na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, por tráfico de drogas. Neste mesmo período, o goleiro esteve no mesmo presídio cumprindo pena pela morte de Eliza Samudio. Segundo a polícia, a família da vítima contou que a moto foi presente de Bruno. Já o advogado que representa o goleiro, Francisco Simim, disse que o veículo estava parado há mais de dois anos na casa de Luiz Henrique Romão - Macarrão -, e que foi levado para a residência da avó do goleiro e, logo depois, vendido. Apesar da venda, os documentos da moto continuam no nome do goleiro. Simim não soube dizer quando a venda foi feita e nem por quanto. Contudo, disse que a moto estava com os impostos atrasados e em péssimo estado. Por essa razão, ele acredita que foi vendida por menos de R$ 20 mil. A Polícia Civil disse que o homem chegou a ser atingido por um tiro ainda na rua, mas que tentou fugir entrando na papelaria. Ele foi perseguido e baleado várias vezes e morreu no local.


O atirador fugiu em um carro de cor prata. Por meio da assessoria de imprensa, a delegada Elenice Ferreira, informou que não poderia dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, mas confirmou que o presente foi dado pelo goleiro Bruno, segundo depoimento de parentes da vítima. O motivo do assassinato não foi revelado. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário